A carregar. Aguarde por favor.

Registar.
   
Registo de utilizador
Identificação
Nome
*
E-mail
*
Contribuinte
*
Telefone
*
Morada ou sede social
Rua
*
Número
*
Andar
Lugar
Freguesia
*
Cód. Postal
*
Localidade
Definição da palavra chave
Palavra chave
*
Utilize pelo menos 9 letras e/ou números.
Confirmação
*
Para garantir que a palavra chave está correta por favor escreva-a novamente
* Camposobrigatórios
   
 
Como realizar
Perguntas frequentes
Se não encontrar aqui a resposta à sua questão, faça-nos chegar a mesma por correio eletrónico.
Onde me registo e o que preciso para me registar?
Deverá aceder à funcionalidade no topo direito da página com a indicação “Registar” e proceder ao preenchimento e submissão do formulário. Todas as indicações descritas no documento de registo têm de ser seguidas de forma a concluir o processo.
Como é garantida a segurança das transacções?
A Câmara Municipal utiliza certificados seguros SSL( Secure Sockets Layer), para as transacções electrónicas. Trata-se de uma tecnologia de segurança que é geralmente utilizada para codificar os dados que circulam entre o computador do utilizador e um Website. O protocolo SSL, através de um processo de criptografia dos dados, previne que os dados em circulação possam ser capturados, garantindo desta forma informações sigilosas como os dados de cartão de crédito, ou do cartão de cidadão por exemplo.
Tenho de ter o cartão de cidadão para utilizar o site?
Não é necessário, embora o registo e o processo de autenticação com o cartão de Cidadão sejam mais simplificados. Nos casos em que o seu cartão tenha assinatura qualificada e morada disponível com colocação de PIN, não necessita de enviar documentação comprovativa de morada, cópia de Bilhete de Identidade e nº de Contribuinte.
Desejo efectuar um pedido/requerimento à Câmara Municipal. Como faço?
Deverá utilizar o formulário electrónico associado a cada serviço prestado. Para visualização e submissão de formulários electrónicos deverá ser um utilizador registado, com excepção nas inscrições para eventos diversos, e nas sugestões e reclamações.
Quando fiz um pedido esqueci-me de enviar todos os documentos. E agora?
Para o efeito poderá utilizar o formulário “entrega de documentos”.
Não me lembro do conteúdo do formulário electrónico que enviei. Posso consultar o ficheiro?
Todos os conteúdos inseridos num formulário electrónico, submetido à Câmara Municipal, ficam disponíveis na área “o meu espaço” num ficheiro com extensão pdf e associados ao registo do pedido que foi submetido. Esta funcionalidade só está disponível para utilizadores registados.
O que devo saber
Tem algum custo?
O acesso à informação sobre os serviços é gratuito, assim como a submissão dos formulários. Os custos são os inerentes ao serviço requerido.
Se não me registar a que informações tenho acesso?
O utilizador não registado tem acesso exactamente à mesma informação que o utilizador registado. A única restrição é que não poderá submeter pedidos à Câmara, através deste canal.
Posso recuperar a minha palavra passe?
Pode. Sempre que seja solicitada a recuperação de uma palavra-chave, será atribuída e enviada por e-mail, uma sequência numérica que terá de utilizar para efectuar a sua autenticação novamente. Depois da autenticação novamente efectuada, ficará disponível a funcionalidade de mudar a palavra-chave.
Quero voltar para a página anterior. Tenho de começar tudo outra vez?
Quando estiver posicionado dentro de um tema, poderá utilizar a barra superior de “caminho de navegação”, para mudar de tema deverá utilizar o menu do lado esquerdo.